12 de fevereiro de 2020

For you, my sisters.

Eu percebi que escrevia todos os dias sobre amores que deram errado e percebi que o meu livro me definia como alguém que precisava do amor dos outros para viver. Quem em sã consciência escreve de outras pessoas?
A verdade é que eu escrevia sobre mim, porque os meus amores errados me definiam totalmente, como se eu não fosse nada além de relacionamentos gastos.
Eu me refiz para cada garoto que batia em minha porta. Desde os jogadores da cidade até os mais intelectuais.
Eu me definia como a garota que cometeu 365 erros, porque durante o ano em todos os anos eu buscava alguém pra ser minha metade. 
E advinha? Eu precisava de uma metade, a metade de mim mesma.
Durante os últimos meses eu passei por um bloqueio emocional que me ajudou muito a aprender a me valorizar. Mas não se iluda assim, o bloqueio emocional tem seus benefícios e seus malefícios. Com meus sentimentos bons totalmente drenados eu pude perceber como todos os garotos voltam quando não tinham ninguém, quando se sentiam sozinhos e logicamente minha querida. Quando não tinham uma outra opção.
Então eu ignorava horrores, perdi o interesse até no calor dos seus corpos masculinos e calorosos. E cá entre nós? Quando se descobre assim como eu me descobri a gente não sente o calor em quem só está na nossa vida de passagem. E sim eu me DESCOBRI, porque na realidade eu não sabia quem eu era sem relacionamentos errados.
Eu me moldei a Kyonara que eu queria e não pense que não precisei das minha desilusões para tal obra difícil, usei cada um dos " 365 " para descobrir quem eu não queria na minha vida.
Eu aprendi a me amar de uma forma que eu me poupava de frequentar lugares onde eu já não né encaixava, trabalhei igual uma maluca para pagar minhas burguesias de brincos de dois reais e aprendi e ainda estou aprendendo a ser mulher. E como é importante o valor de cada uma de nós em uma sociedade. A questão é que quando somos mulheres que ainda não enxerga a vida sem um relacionamento, não conseguimos crescer.
Não estou dizendo que você não pode ter um romance, miga! Estou dizendo que você não precisa de um para viver ou se definir porque uma mulher quando aprende a viver sozinha inspira qualquer um.
É um processo solitário, doloroso, com toda certeza do mundo nada fácil. Mas no final você é quem escreve um texto desses para levantar suas demais e não quem lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Romeu

Eu odeio amar tanto você.  Romeu, queria poder te decifrar.